Thursday, June 20, 2024
Google search engine
HomeBoca Raton, FLRoteiro De 3 Dias Em West Palm Beach, Florida e Seus Arredores

Roteiro De 3 Dias Em West Palm Beach, Florida e Seus Arredores

Se você está procurando pelo lugar perfeito para passar as suas férias e levar a sua família para desfrutar de bons momentos com praias, restaurantes, atividades divertidas e beleza natural, o seu próximo destino tem que ser The Palm Beaches, uma das regiões mais charmosas da Flórida, que fica localizada no sul do Estado.

Gabriela Silva & Gustavo Chagas

Olá querido amigo leitor, nós somos a Gabriela Silva e o Gustavo Chagas, um casal de brasileiros apaixonados por viagens que vive atualmente em Orlando. Somos criadores do Blog Turistorlando e amamos conhecer novos lugares e compartilhar nossas experiências.

Recentemente tivemos a oportunidade de visitar The Palm Beaches pela primeira vez e passamos 3 dias nesse lugar incrível, por isso vamos dividir com você algumas experiências e dicas de coisas imperdíveis para fazer por lá.

DIA 1

Chegando em The Palm Beaches (Trem Brightline)

A nossa viagem começou no aeroporto da cidade de Orlando, onde nós embarcamos no novo trem de alta velocidade da Brightline, com destino à estação West Palm Beach.

O trem saiu da estação de Orlando, que fica literalmente dentro do aeroporto, e o trajeto completo durou pouco mais de duas horas. Essa foi a nossa primeira vez utilizando a Brightline e nós com certeza aprovamos a experiência. Os tickets custaram 79 dólares (por pessoa), mas o preço pode variar conforme a época do ano e também o tipo de passagem, afinal existe uma modalidade Premium que inclui alimentação durante todo o tempo, seja na estação, seja no trem.

Tudo dentro da Brightline foi muito ágil e o conforto é impressionante. A limpeza também é exemplar, sem falar na organização e na pontualidade. Os bancos do trem são muito espaçosos e a viagem é muito suave e estável, ou seja, não há motivos para se preocupar com eventuais tremidas ou balanço excessivo.

Como mencionamos anteriormente, o nosso destino final foi a estação de West Palm Beach, mas você também pode viajar com o trem Brightline até a estação de Boca Raton, que faz parte de Palm Beaches, e é claro que existem outras opções de transporte até lá, como por exemplo viajar de carro pelas belas estradas da Flórida, ou pegar um voo até o aeroporto de Fort Lauderdale, que fica bem perto.

Mas nós adoramos a experiência com a Brightline e com certeza iremos utilizar esse transporte novamente em breve.

Hospedagem (Hilton West Palm Beach)

Após chegarmos na estação da Brightline de West Palm Beach nós caminhamos por cerca de 10 minutos até a nossa hospedagem, no hotel Hilton West Palm Beach.

O hotel oferece serviço de transfer entre o hotel e a estação, ida e volta, mas como estávamos com poucas malas nós escolhemos fazer o percurso andando para conhecer um pouco da cidade e já deu para notar que se tratava de um lugar especial.

O caminho foi tranquilo, muito bonito e totalmente seguro, sem mencionar que já foi possível notar que a cidade é super pet friendly e preserva muito as belezas naturais.

Sobre o hotel, a rede Hilton é merecidamente famosa e dispensa maiores apresentações, mas nós precisamos destacar alguns aspectos que realmente saltaram aos olhos, positivamente, claro.

O conforto do quarto é muito grande, com frigobar, televisão grande e moderna, banheiro super amplo, cadeira e mesa para trabalho e uma vista belíssima da janela. O serviço também é ótimo, tanto nas áreas comuns e recepção quanto na limpeza dos quartos.

A área externa também merece menção honrosa, sobretudo pela grande piscina de água climatizada, com suporte de dois bares, e um pequeno mercado com opções de comidas e bebidas práticas, que atende perfeitamente às necessidades dos hóspedes.

Gabriela at the Hilton West Palm Beach

Proper Grit (The Ben)

Um pouco mais tarde nós utilizamos o transporte do hotel Hilton West Palm Beach (um carrinho elétrico incrível com motorista) e ele nos levou até outro hotel da cidade, chamada The Ben. Nesse hotel nós participamos de uma experiência única e diferente de tudo que já havíamos experimentado: Uma tarde de chá no restaurante Proper Grit.

Essa foi uma experiência gastronômica de degustação de chá que funciona da seguinte forma: É cobrado um valor único de 45 dólares por pessoa e nós recebemos um menu com diversos sabores e tipos de chás.

Após termos analisado o menu e feito as nossas escolhas, os chás foram preparados ali mesmo, na nossa frente, e em seguida nós fomos servidos com alguns petiscos deliciosos, incluindo croissant recheado, sanduíche de camarão, torrada com salmão, entre outras opções doces e salgadas.

Também tinham bebidas alcoólicas no menu, todas bem diferentes e muito bem trabalhadas, mas elas eram cobradas à parte.

Essa foi uma refeição de extremo bom gosto e altíssimo nível, realmente uma experiência gastronômica diferenciada que vale o preço e que nós recomendamos sobretudo para quem tem bom gosto e quer aproveitar uma tarde de degustação em grande estilo.

Gabriela at Proper Grit

Drive Shack

Para encerrar o primeiro dia de viagem nós optamos pelo contraste de uma atividade um pouco mais agitada, que foi jogar golfe no Drive Shack.

O Drive Shack oferece um jeito diferente para você jogar e se divertir com os seus amigos. Você aluga uma estação pagando partir de 25 dólares por hora (para todo o grupo). Nessa estação você vai encontrar uma mesa, lugares para sentar, diversos tacos de golfe e um pequeno gramado para você fazer suas jogadas.

Cada jogador vai fazer seu movimento, um de cada vez, e as bolinhas serão lançadas em direção à um grande campo com marcações, sendo que existem lugares específicos desse campo que pontuam de forma diferente. Ao final, ganha quem fizer mais pontos, muito parecido com um jogo de boliche.

Essa atividade é muito divertida e rende diversas risadas. Nós sinceramente não somos grandes jogadores de golfe, mas isso não atrapalha em nada a experiência e é algo que voltaremos a fazer em breve.

Quando bateu aquela fome nós pedimos alguns hambúrgueres e uma cervejinha para acompanhar e assim concluímos essa noite super divertida em grande estilo.

Gabriela at Drive Shack

DIA 2

Downtown (The Square West Palm)

Iniciamos o nosso segundo dia de viagem passeando pelas ruas de Downtown West Palm Beach e fizemos tudo andando mesmo, porque fica realmente muito perto do hotel Hilton em que estávamos hospedados.

Em pouco mais de 5 minutos chegamos no coração da cidade, um lugar chamado The Square West Palm, que é  uma das praças mais lindas que nós já visitamos.

Esse lugar é cercado por excelentes restaurantes e lojas, possui uma daquelas fontes de água que as crianças adoram e para dar um charme final ainda tem um grande e belo relógio que fica no topo de um prédio e uma árvore enorme que brilha e muda de cor no período da noite.

Nós ficamos algumas horas passeando por lá e o tempo voou por conta do ambiente, que é muito agradável.

Gabriela at The Square

Cruzeiro de Catamarã

Nosso próximo destino foi a marina de West Palm Beach, onde subimos à bordo do catamarã Motunui para um cruzeiro de aproximadamente duas horas de duração.

Nós navegamos pelo canal de West Palm Beach, passando pelas belas mansões da região e por muitos outros cenários deslumbrantes. Essa atividade custa a partir de 35 dólares por pessoal, em uma embarcação compartilhada, mas existem opções mais exclusivas para grupos fechados, inclusive com comidas e bebidas liberadas.

No verão você também pode optar por adicionais de moto aquática e mergulhos, mas no nosso caso, como o passeio aconteceu no meio do outono, tudo ficou somente dentro do catamarã.

Mesmo assim esse sem dúvidas foi um dos nossos momentos preferidos da viagem e nós recomendamos para todas as pessoas, independente da idade e do perfil.

Gabriela on the Catamaran

City Cellar Wine & Bar Grill

Depois de uma tarde incrível navegando pelas águas de West Palm Beach, nós finalizamos o dia com um jantar delicioso no restaurante City Cellar Wine & Bar Grill.

Esse restaurante fica na já mencionada The Square West Palm, bem de frente para a árvore que brilha e muda de cor, o que deixa o ambiente com um toque ainda mais especial no período da noite.

Falando do menu, ele é mais focado em massas e frutos do mar e nas bebidas tem uma das maiores cartas de vinhos que nós já vimos. Na verdade o ponto de maior destaque desse lugar é justamente a diversidade e qualidade dos vinhos, que atende aos mais exigentes paladares. Mas eles também tem muitas opções de drinks e nós provamos alguns que estavam maravilhosos.

Para comer nós pedimos dois pratos, uma pizza marguerita que nós achamos que seria individual, mas que serviria tranquilamente até três pessoas, e um macarrão com camarão simplesmente divino, em um nível muito acima do que se encontra em restaurantes tradicionais de massa.

O jantar custou na faixa de 70 dólares, um preço realmente muito bom para a qualidade da comida, das bebidas e do serviço. Certamente o City Cellar Wine & Bar Grill está na nossa lista para quando voltarmos para West Palm Beach.

Gabriela at City Cellar

DIA 3

The Colony Palm Beach

Após tantos momentos incríveis nessa viagem nós começamos o nosso último dia acreditando que, naquela altura, nada mais poderia nos surpreender, mas felizmente estávamos redondamente enganados.

Isso porque a primeira atividade do dia foi um café da manhã espetacular em mais um dos grandes hoteís da região, o The Colony West Palm.

E se nós já tínhamos vivenciado experiência luxuosas até esse dia, essa lugar levou tudo para um outro nível. O The Colony West Palm é um hotel dos sonhos, com cada detalhe pensado para proporcionar experiências de muito luxo e bom gosto.

Falando do café da manhã, nós pedimos dois pratos. O primeiro foi um tradicional com ovos mexidos, bacon, batata, cogumelos e salsicha, enquanto o segundo foi um clássico de torradas francesas com banana. Para beber optamos por suco de laranja e café gelado.

A qualidade aqui nem precisa ser mencionada, afinal o padrão do local já deixava claro que tudo seria impecável, mas nós temos que destacar o serviço extraordinário da casa, que conta com uma equipe muito educada, simpática e bem treinada.

Ao final da refeição nós fomos levados para um tour pelo hotel, que tem dezenas de acomodações, mas todas são únicas, com detalhes que não se repetem entre elas. Além disso eles oferecem quartos maiores, com cozinha completa e diversos cômodos, realmente um paraíso.

Não podemos esquecer de mencionar que o The Colony West Palm fica literalmente na rua da praia e você pode ir andando para curtir um dia de sol no mar delicioso de Palm Beach.

Gabriela at The Colony

Brightline e despedida

E finalmente chegou o momento de nos despedirmos da inesquecível região de Palm Beaches, utilizando, mais uma vez, o trem de alta velocidade da Brightline, que em pouco mais de duas horas nos levou de volta para Orlando.

Foram momentos e experiências incríveis vivenciados em uma viagem que nós recomendamos para todos, seja para quem quer fazer algo mais agitado, como passar a noite jogando com os amigos ou passear de barco com comida e bebida liberada, seja para quem prefere algo mais calmo e luxuoso, como uma experiência gastronômica ou um passeio por uma praça deslumbrante, com um arquitetura de tirar o fôlego.

O único ponto negativo? Sinceramente, nós gostaríamos de ter passado mais dias em The Palm Beaches, mas isso já está sendo programado, porque com certeza existem muitas outras coisas incríveis para serem exploradas por lá e nós não podemos perder.


Gabriela Silva & Gustavo Chagas

Nós somos a Gabriela Silva e o Gustavo Chagas, um casal de brasileiros apaixonados por viagens que vive atualmente em Orlando. Somos criadores do Blog Turistorlando e amamos conhecer novos lugares e compartilhar nossas experiências.

RELATED ARTICLES

20 COMMENTS

  1. Greetings

    I have just analyzed 561magazine.com for its SEO metrics and saw that your website could use an upgrade.

    We will improve your ranks organically and safely, using only state of the art AI and whitehat methods, while providing monthly reports and outstanding support.

    More info:
    https://www.digital-x-press.com/unbeatable-seo/

    Regards
    Mike Albertson

    Digital X SEO Experts

  2. Great write-up, I¦m regular visitor of one¦s website, maintain up the excellent operate, and It’s going to be a regular visitor for a lengthy time.

  3. Наш сайт эротических рассказов https://shoptop.org/ поможет тебе отвлечься от повседневной суеты и погрузиться в мир страсти и эмоций. Богатая библиотека секс историй для взрослых пробудит твое воображение и позволит насладиться каждой строкой.

  4. https://proauto.kyiv.ua здесь вы найдете обзоры и тест-драйвы автомобилей, свежие новости автопрома, обширный автокаталог с характеристиками и ценами, полезные советы по уходу и ремонту, а также активное сообщество автолюбителей. Присоединяйтесь к нам и оставайтесь в курсе всех событий в мире автомобилей!

  5. https://autoclub.kyiv.ua узнайте все о новых моделях, читайте обзоры и тест-драйвы, получайте советы по уходу за авто и ремонтам. Наш автокаталог и активное сообщество автолюбителей помогут вам быть в курсе последних тенденций.

  6. https://ktm.org.ua/ у нас вы найдете свежие новости, аналитические статьи, эксклюзивные интервью и мнения экспертов. Будьте в курсе событий и тенденций, следите за развитием ситуации в реальном времени. Присоединяйтесь к нашему сообществу читателей!

  7. обезьянки crazy monkey [url=https://www.crazy-monkey-ru.ru]обезьянки crazy monkey[/url] .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Johnnyhoomb on The Face of Fine Jewerly